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TROCAS & DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

 

1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago.

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 15 dias de calendário após a receção. Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos: 

·         Não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário). O cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar. 

·         Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas). 

·         Mantenham todas as etiquetas intactas e legíveis.

·         Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos). 

·         Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

3. DEVOLUÇÃO DE OFERTAS

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência. 

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago. 

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

4.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS

Para trocar um artigo por outro ou para trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.

Um artigo apenas pode ser trocado por outro de valor igual ou superior.

Os seus produtos só poderão ser trocados uma vez. Se após a encomenda de troca não ficar satisfeito, apenas poderá fazer a devolução da sua encomenda. 

COMO PROCEDER:

1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO ONLINE:

Aceda ao site da loja e clique em Entrar e faça o seu Login.

Selecione a opção A minha conta, seguido de Histórico de Encomendas.

Escolha a encomenda e, em seguida, no botão Detalhes.

Escolha o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar.

Na caixa de texto, insira o motivo para devolução/troca. Em caso de troca informe a referência, tamanho e cor do produto pelo qual pretende trocar.

Caso esteja a devolver e tenha pago por transferência bancária, indique-nos o seu IBAN, de modo podermos realizar o reembolso.

Clique novamente em Pedir uma devolução.

Nota: Caso tenha vários artigos a devolver na mesma encomenda, terá que os colocar em devolução ou troca ao mesmo tempo. Após o pedido de devolução de um artigo de uma encomenda, o nosso site não lhe permitirá voltar a realizar uma troca ou devolução.

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA

Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada.

Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque o artigo que pretende devolver, juntamente com o formulário preechido que recebeu junto com a sua encomenda.

Feche a caixa e sele-a com fita-cola.

Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os.

 

3.º DEVOLUÇÃO/TROCA PERMITIDA

Após analise, será informado que a devolução/troca está autorizada.

4.º PASSO: RECOLHA/ENVIO DO ARTIGO

Caso se trate de uma devolução de artigo defeituoso, será solicitada a recolha do artigo à nossa transportadora (CTT Expresso). A transportadora levará consigo etiqueta para colocar na embalagem que contem o artigo. A recolha será feita em morada indicada pelo cliente no horário entre as 09:00 e as 19:00.

Caso se trata de uma devolução por desistência ou troca, o cliente será responsável pela sua devolução e contratação do serviço de transporte (aconselhamos envio por correio registado, ou qualquer serviços expresso com tracking). O custos deste serviço é a cargo do cliente.

5.º PASSO: REEMBOLSO

Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o utilizador do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.

O valor de portes de envio cobrados na encomenda original só são reembolsados nos casos de devolução por produto(s) defeituoso(s).

Registo nova conta