1. Países e custos de envio
Zona de Envio |
Tempo de envio (dias úteis) |
Custos de Envio |
Levantamento em loja |
1 – 3 |
1,50€ |
Portugal Continental |
1 – 3 |
4,80€* |
Açores e Madeira |
5 – 16 |
14,00€ |
Espanha Península |
2 – 3 |
7,50€ |
Resto da Europa |
3 – 5 |
25,00€ |
Reino Unido (UK) |
3 – 5 |
25,00€ |
Finlândia |
5 – 7 |
32,00€ |
Estónia |
5 – 8 |
28,00€ |
Letónia |
5 – 8 |
28,00€ |
Hungria |
4 – 6 |
25,00€ |
Lituânia |
5 – 7 |
25,00€ |
Suíça |
3 – 6 |
28,00€ |
*Portes gratuitos para Portugal Continental em compras superiores a 100,00€ em artigos não promocionais.
2. Como posso seguir a minha encomenda?
Após a saída da sua encomenda dos nossos armazéns, recebe um email com o link da transportadora para seguir a sua encomenda. Pode ainda consultar esse mesmo link na sua Área de Cliente em Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamentos em loja.
3. O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?
Uma vez que os nossos serviços de transporte de encomendas são assegurados pelos CTT Expresso, se no momento de entrega não estiver em casa para receber a encomenda, será deixado um aviso para levantamento da mesma junto da loja CTT mais perto da morada de entrega.
4. O que acontece se eu não estiver em casa para receber a minha encomenda?
Para uma entrega de encomenda com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.
5. É mais rápido encomendar para uma loja LIB baby and kids?
Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são exatamente os mesmos.
6. Como funciona o levantamento em loja?
Poderá optar por levantar a sua encomenda online numa das nossas lojas físicas. No prazo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, terá a sua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a sua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email ou SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.
7. Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?
Sim. A encomenda poderá ser levantada por outra pessoa desde que apresente um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.
8. Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda na loja?
A sua encomenda fica disponível para levantamento em loja durante 5 dias. Após esse prazo a encomenda é devolvida aos nossos armazéns. Para mais informações contacta-nos através do nosso endereço electrónico geral@lib.pt