1. Países e custos de envio

 Zona de Envio

Tempo de envio (dias úteis)

Custos de Envio

  Levantamento em loja 

1 – 3


1,50€

 Portugal Continental
Encomendas 

1 – 3

4,80€*

 Açores e Madeira

5 – 16

14,00€

 Espanha Península

2 – 3

7,50€

 Resto da Europa

3 – 5

25,00€

 Reino Unido (UK)

3 – 5

25,00€

 Finlândia

5 – 7

32,00€

 Estónia

5 – 8

28,00€

 Letónia

5 – 8

28,00€

 Hungria

4 – 6

25,00€

 Lituânia

5 – 7

25,00€

 Suíça

3 – 6

28,00€

*Portes gratuitos para Portugal Continental em compras superiores a 100,00€ em artigos não promocionais.

2. Como posso seguir a minha encomenda?

Após a saída da sua encomenda dos nossos armazéns, recebe um email com o link da transportadora para seguir a sua encomenda. Pode ainda consultar esse mesmo link na sua Área de Cliente em Encomendas. Esta funcionalidade não está disponível para levantamentos em loja.

 

3. O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?

Uma vez que os nossos serviços de transporte de encomendas são assegurados pelos CTT Expresso, se no momento de entrega não estiver em casa para receber a encomenda, será deixado um aviso para levantamento da mesma junto da loja CTT mais perto da morada de entrega.

 

4. O que acontece se eu não estiver em casa para receber a minha encomenda?

Para uma entrega de encomenda com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.

 

5. É mais rápido encomendar para uma loja LIB baby and kids?

Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são exatamente os mesmos.

 

6. Como funciona o levantamento em loja?

Poderá optar por levantar a sua encomenda online numa das nossas lojas físicas. No prazo de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, terá a sua encomenda pronta para levantamento na loja escolhida. Logo que a sua encomenda esteja pronta para ser levantada é enviado um email ou SMS com um código de levantamento. Para efetuar o levantamento, é obrigatório apresentar um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.

 

7. Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?

Sim. A encomenda poderá ser levantada por outra pessoa desde que apresente um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte) e o código de levantamento.

 

8. Quanto tempo tenho para levantar a minha encomenda na loja?

A sua encomenda fica disponível para levantamento em loja durante 5 dias. Após esse prazo a encomenda é devolvida aos nossos armazéns. Para mais informações contacta-nos através do nosso endereço electrónico geral@lib.pt